Suplementação Clínica 1

10-13h e 15-18h

CARGA HORÁRIA

Enquadramento

Este curso composto por duas aulas, pretende explicar a forma de interpretar análises clínicas.

O que significam os parâmetros analíticos desequilibrados e ajudar o terapeuta a corrigi-los abordando os alimentos mais corretos, a fototerapia e a homotoxicologia correta.

A formadora irá partilhar de uma forma clara, simples e prática, ferramentas que podem começar a ser imediatamente utilizadas pelos profissionais nos seus pacientes.

A experiência da Dra. Ana Tavares, que ao longo de vários anos de prática clínica acompanha pacientes com as mais diversas patologias, trarão a este curso a riqueza da experiência e do sucesso nestas situações tão limitantes e que retiram qualidade de vida.

Neste curso serão ensinadas técnicas de como ajudar o paciente a corrigir as suas analíticas de uma forma natural.

Patologias como: hérnias discais, tendinites, fascite plantar, entre outras, serão abordadas sob o ponto de vista da Mesoterapia e da Acupuntura. Serão ensinadas formas de conjugar conhecimentos para o terapeuta complementar o seu trabalho e exponenciar os resultados na regeneração, dor e inflamação no seu paciente.

Cada vez mais a patologia se torna complexa. Com a evolução da ciência, os parâmetros analíticos de diagnóstico e progressão da doença crescem e devemos acompanhar esta evolução.

Estas aulas, foram pensadas e estruturadas no apoio aos terapeutas das diversas áreas complementares e da saúde, para melhor poderem ajudar o seu paciente.

Nestas aulas, vamos percorrer as analíticas mais utilizadas hoje em dia, de modo a que o terapeuta se sinta seguro na sua observação e posterior conselho com a suplementação natural.

As aulas serão enriquecidas com casos práticos e os alunos serão convidados a expor as suas situações clínicas para o seu enriquecimento e da turma.

DESTINATÁRIOS

Profissionais de saúde, nomeadamente médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, e terapeutas das áreas naturais (também estudantes da área da saúde e das terapias naturais), entre outros.

MODO DE PAGAMENTO

Totalidade

100% na inscrição

info@dietmed.pt

TELEMÓVEL

Carla Carrreira

CERTIFICADO

Certificado de participação

- Dotar os formandos de conhecimentos na compreensão das análises clínicas

- Elaborar protocolos personalizados de correção de parâmetros analíticos

- Formular tratamentos complementares à sua prática clínica com a homotoxicologia, fitoterapia e terapia ortomolecular na correção de parâmetros analíticos

Parâmetros analíticos gerais:

- Hemograma

- Leucograma

- Perfil lipídico

- Urina

- Enzimas hepáticas

- Marcadores de inflamação

- Valor analíticos

- Como interpretar na prática clínica

- A Homotoxicologia como biorreguladora dos parâmetros analíticos

- Fitoterapia na correção dos parâmetros analíticos

- Quais os suplementos a utilizar e a sua sinergia para a correção analítica

- Exemplos práticos

Tem alguma dúvida que gostaria de ver esclarecida?

Caso opte pelo pagamento faseado da formação preencha este formulário.

O aprendiz é um mestre em formação.