GRAVADO  |  15 horas

Os pilares da Homotoxicologia na terapêutica do presente

FORMADORA

ANA TAVARES

Descrição

Curso inédito em Portugal no qual se reúnem conteúdos sobre Homotoxicologia e a Homeopatia Clássica.

Evento destinado a profissionais de saúde e terapeutas que pretendam enriquecer-se no trabalho com o seu paciente.

Este curso irá proporcionar conhecimentos sobre a Homotoxicologia e Homeopatia, bem como competências de aconselhamento nestas áreas. Os formandos irão ainda aprender a eleger as cepas e a formular.

A formação terá duas sessões mensais, uma de Homotoxicologia e uma de Homeopatia, com temas evolutivos. Cada módulo terá um tema, de modo a que no final o formando se sinta preparado para aplicar esta técnica na sua prática clínica com conhecimento e confiança.

As vantagens de utilização destas terapêuticas são os excelentes resultados e a facilidade com que o utente adere à terapêutica, podendo ser utilizadas tanto em adultos, crianças e doentes poli-medicados.

Uma das grandes mais-valias destas terapêuticas é também a capacidade de regeneração celular que oferece, difícil com outras opções.

O formando, em qualquer área que atue (naturopatia, fisioterapia, osteopatia, medicina, etc.), verá a sua prática clínica sustentada com uma ferramenta que lhe permite ir mais além na terapia. Permite, de uma forma simples, ajudar mais o seu utente.

Neste curso, terão acesso a exemplos práticos, podendo utilizar em si as terapêuticas ensinadas ao longo destas vinte sessões, de modo a poderem experimentar a melhoria da sua condição física e mental.

DESTINATÁRIOS

- Profissionais de saúde, nomeadamente médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, e terapeutas das áreas naturais (também estudantes da área da saúde e das terapias naturais).

info@escolaanatavares.com
TELEMÓVEL

CERTIFICADO

Certificado digital de participação.

Aula 1

- Biologia celular

- Ciclos metabólicos celulares

- Introdução à Homotoxicologia

Aula 2

- Dr. Reckeweg

- Pilares da Homotoxicologia (Drenagem, Modulação e Ativação celular)

- Tabela de evolução da doença (TED)

Aula 3

- Formulação em Homotoxicologia

Aula 10

- Biotipos em Homotoxicologia

- Como personalizar a prescrição ao paciente

- Como personalizar a prescrição aos sinais e sintomas

- Exemplos práticos

Tem alguma dúvida que gostaria de ver esclarecida?

Caso opte pelo pagamento faseado da formação preencha este formulário.

O aprendiz é um mestre em formação.