GRAVADO  .  1:30

FORMADORA

ANA TAVARES

Descrição

A Bioneuroemoção, as constelações sistémicas, a descodificação biológica e a nova medicina germânica, estão hoje a tomar um lugar muito importante no trabalho de terapeutas, psicólogos, advogados, empresários, entre outros profissionais.

Perceber as razões de adoecer, entender onde não temos coerência, bloqueios, desde ligações familiares, saúde ou outras.

Este webinar abre a porta ao entendimento de perceber quais as razões para que a pessoa adoece.

Programas biológicos que são ativados para permitir uma sobrevida e não a perda da vida como é encarado na maior parte das vezes. O que está escondido no subconsciente. Nesta hora e meia, serão dados exemplos reais de desbloqueios que se revelaram em sucessos na saúde dos pacientes.

Muitas vezes ficamos presos na dor, sem entender o que nos está a acontecer em determinada situação.

Com a experiência acumulada de vários anos de formação e prática em consulta individual e em grupo, a Dra. Ana Tavares trará a este webinar a riqueza da experiência  real com pessoas que sofreram ao longo de anos com diversas patologias.

Este webinar pretende mostrar alguns conceitos das constelações, da biodescodificação e de entender o que está por detrás da doença aplicados. Porque enfermamos e como nos curamos são exemplos de temas abordados.

Profissionais de saúde que lidam diariamente com desequilíbrios emocionais dos seus pacientes, como médicos, psicólogos, enfermeiros, farmacêuticos e terapeutas das medicinas complementares, entre outros, podem, neste webinar, conhecer técnicas de enriquecimento na sua prática clínica diária.

DESTINATÁRIOS

- Profissionais de saúde, nomeadamente médicos, enfermeiros, nutricionistas, farmacêuticos e terapeutas das áreas naturais (também estudantes da área da saúde e das terapias naturais).

- Todos os que se interessam pelo tema e querem aprender ferramentas de apoio emocional.

info@escolaanatavares.com
TELEMÓVEL

CERTIFICADO

Certificado digital de participação.

- Compreender para que adoecemos, o que nos quer mostrar o nosso corpo.

- Conhecer a descodificação biológica.

- Conhecer a autoindagação.

- O que é a coerência emocional

- Para que adoecemos

- Conceitos de biodescodificação e como aplicar na consulta e no dia a dia

- Perceber a mais valia da doença

- Exemplos práticos

Tem alguma dúvida que gostaria de ver esclarecida?

Caso opte pelo pagamento faseado da formação preencha este formulário.

O aprendiz é um mestre em formação.