FREDERICO TAVARES

PORTUGAL

Licenciado em Direito pela Universidade do Porto e licenciado em Física pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, mestre em Informática.

Exerce a sua actividade como Advogado em prática individual, tendo sido docente no ensino superior no Instituto Politécnico de Viseu, onde leccionou no Mestrado em Intervenção Psicossocial com Crianças e Jovens em Risco, além de noutras áreas do Direito. Tem publicadas várias obras nas áreas da Informática e do Direito.

Na sua prática forense ocupa grande parte da sua atividade na resolução judicial e extrajudicial de litígios familiares, bem como em processos tutelares cíveis, divórcios, partilhas, entre outros.

Experiência como professor do ensino básico e secundário em escola TEIP.

Formadores

Ana Tavares

Medicina Natural

Clara Pinho

Helena Justo

Medicina Tradicional Chinesa

Manuela Viriato Alves

Terapia Floral

Naturopatia

Homeopatia

Promova o seu bem-estar físico e mental.

Seja uma pessoa mais feliz!