27 jan 2024 - 29 jun 2024

9h30-13h00

14h30-18h00

Descrição

Já teve na sua vida profissional situações em que necessitava de entender melhor a dinâmica familiar de um casal? Já lhe sucedeu ter um caso que envolve menores, em que não compreende o porquê de algumas atitudes dos pais, do menor ou de familiares? Será que tudo aquilo que vemos no dia-a-dia das relações familiares (partilhas, divórcios, etc.) não podia ser abordado de outra forma pelo Direito?

O presente curso apresenta-se como uma formação inédita em Portugal onde se reúnem inúmeros conteúdos sobre constelações sistémicas no Direito, o qual poderá ajudar na resposta a estas e outras questões!

Neste curso de Direito Sistémico, os profissionais das áreas ligadas à família e aos menores, onde se incluem Advogados, Juristas, licenciados em Direito, Notários, Solicitadores e Psicólogos e demais pessoas que exerçam funções na área da jurisdição de menores, irão adquirir conhecimentos sobre as constelações sistémicas, onde se incluem as constelações familiares na área jurídica.

Ao longo dos módulos da formação serão abordados os conceitos sistémicos, as dinâmicas da informação do subconsciente e como estas podem influenciar o ser humano. Trazer à consciência informação do subconsciente permite o desbloqueio de muitos padrões internos que conduzem a conflitos familiares.

Cada módulo é regido por um tema aglutinador, permitindo ao aluno, no final de cada módulo, sentir-se preparado para aplicar estes conhecimentos na sua prática, com conhecimento e confiança.

As constelações são uma ferramenta que permite ao formando desbloquear situações emocionais. Estes bloqueios impedem que a vida flua nas várias áreas: familiar, relações interpessoais, relação pais- filho, relação marido-mulher.

Trazer ao consciente informação que traz dentro de si, mas também dentro dos outros, pode permitir-lhe viver, crescer e relacionar-se de outra forma, com menos sofrimento, pois “entendimento traz discernimento”!

O formando, em qualquer área que atue, terá a sua prática diária sustentada com uma ferramenta que lhe permitirá ir mais além na sua relação perante o cliente e perante a dinâmica familiar que tem perante si.

Neste curso, os formandos irão trabalhar sobre si mesmos e interagir uns com os outros, com práticas reais. Esta metodologia permitirá a vivência da constelação, ao mesmo tempo que os irá também transformar nesta viagem ao longo dos vários módulos. Irão transformar-se, experimentar os desbloqueios em si e assim, tornarem-se melhores.

Melhores para si mesmos e para os outros!

DESTINATÁRIOS

Advogados, Juristas, licenciados em Direito, Notários e demais pessoas que exerçam funções na área da jurisdição de menores. Solicitadores e Psicólogos.

DATAS

1.ª sessão - 27 Janeiro 2024

2.ª sessão - 24 Fevereiro 2024

3.ª sessão - 23 Março 2024

4.ª sessão - 20 Abril 2024

5.ª sessão - 25 Maio 2024

6.ª sessão - 29 Junho 2024

PAGAMENTO

Pagamento único: 1400€

Pagamento faseado: 700x2

Condições de pagamento faseado

Inscrição: 700€

Terceira aula: 700€

Métodos de pagamento

Transferência bancária

NIB: 0033 0000 4561 8552 7270 5 (BCP)

info@escolaanatavares.com

TELEMÓVEL OU WHATSAPP

- Dotar os formandos de conhecimentos nas constelações sistémicas

- Dotar os formandos de conhecimentos nas constelações familiares no Direito

- Aprender a como fazer constelações sistémicas

- Aprender a utilizar os conceitos sistémicos na sua prática profissional

Sessão 1

36. Filhos fora do casamento

37. Vivências

38. Exemplos práticos - treino prático

Tem alguma dúvida que gostaria de ver esclarecida?

Caso opte pelo pagamento faseado da formação preencha este formulário.

O aprendiz é um mestre em formação.