Como ser mais próspero?

Desde sempre que me pareceu importante olhar a nossa prosperidade. Pode parecer um pouco estranho, mas a verdade é que nascemos para ser prósperos.

Bloqueios, crenças, crenças limitantes, influências ancestrais e outros podem condicionar-nos e impedir a nossa prosperidade.

Quando falo em prosperidade, falo de tudo o que podemos alcançar. Não só financeiramente, mas também: ser saudável, alegre, ter boas relações interpessoais e tudo o que consideremos importante para o nosso bem estar.

Nas aulas que faço para os meus alunos, abordo muitas vezes este tema. Nas consultas que faço tenho muitas vezes pedidos para melhorar a prosperidade de que vem.

As constelações familiares podem ser uma grande ajuda nesta situação. Elas permitem-nos ver os emaranhados emocionais por detrás da falta de prosperidade.

Como exemplo, podemos falar de um filho(a) com uma lealdade ao pai ou à mãe. Lealdade invisível, que por amor ao pai ou à mãe o filho segue os mesmos padrões emocionais dos pais. Pais estes, que por algum motivo têm dificuldades financeiras, perdas materiais, pouca saúde e outras situações dolorosas.

É muito importante observarmos a nossa vida e ver onde podemos melhorar. Tal como o universo expande constantemente, assim somo nós também.
Mini universos em expansão contínua!